• Hall
  • Textos
  • Livros
  • Musica
  • Beleza
  • Fotografia

    quarta-feira, 7 de outubro de 2015

    Uma noite de inverno

                                                Uma noite de inverno



    ''Nos beijávamos como se fosse a primeira vez , em perfeita sintonia.Minha mão se entrelaçou na sua.Você me olhava com ternura com seus olhos azuis.Acabamos ali.Naquela noite de inverno,que nunca saiu da minha mente.''

    Minha redação estava quase pronta,só não tinha o final feliz que o professor,no qual eu não conhecia,precisava.
    Resolvi entregar , afinal ele era novo e não me conhecia ainda , não poderia me xingar por não ter um fim.
    Levantei naquela manhã de sexta-feira e preparei para entregar minha história de amor.
    Entrei na sala e me deparei com um homem alto,loiro e com belos olhos azuis.
    Era você me olhando novamente,como naquela noite de inverno.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário